Era Black Flag

4 setembro, 2008

Desculpem o formato notinha/ link, do qual eu reclamei na carta de intenções, mas é que alguém fez muito bem feito um trabalho que eu já tinha me pautado para fazer. Tou falando do Bruno Nogueira, do excelente Pop-Up, um dos poucos blogs de música que prestam no Brasil. Ele colocou dois textos (uma matéria e uma entrevista com Eduardo Ramos) tratando da mais importante notícia da semana: a turnê que a Tronco Produções (em parceria com os selos Slag e Amplitude) armaram com as bandas Fóssil (CE) e Attractive & Popular (EUA). São QUARENTA shows no inteiror de São Paulo, com a intenção de se estender para NOVENTA no Brasil. Acho que nem todo mundo tem noção de que a “era Black Flag” está sendo inaugurada no Brasil.

No fundo, isso sempre foi a grande lição do Our Band Could Be Your Life – que também rende a outra grande notícia da semana: Michael Azerrad vai dar uma palestra (ao lado de Buzz Osbourne, do Melvins) na FNAC Paulista (Av. Paulista, 901) amanhã, dia 05, às 19h. Azerrad é o autor de Our Band Could Be Your Life, bíblia do rock independente norte-americano (e obra que vai ser onipresente neste blog). Mais detalhes sobre a palestra aqui.

About these ads

2 Respostas to “Era Black Flag”


  1. gonzo, obrigada pela divulgação!
    esperamos que essa era black flag se estenda e que entre na cabeça de todo mundo, de uma vez por todaaas!
    se 3 pessoas fizerem isso com amor e vontade nos estados em que moram, o brasil vai fazer em 1 ano o que os estados unidos conseguiu em 20. tem muita banda boa por aí, a gente só tem que se mexer um pouco!

  2. Stan Molina Says:

    a maioria do papo é o que todo mundo já sabe, mas coloco uma fé e confiro todo apoio aos magrões ae. acho que eles têm a carga e a tranquilidade necessárias pra armar isso.
    fazer o interior funcionar é um velho sonho.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: